Detalhes, Ficção e engrossar o penis

Saiba como Ajudei o Colossal AMIGO
Porém antes, quero te contar uma pequena História que ocorreu utilizando um Enorme AMIGO o a Ainda mais ou menos uma ano atrás.
Vou chamar esse o amigo do João (de modo a proteger a imagem). O João saiba como muitos do nós tinha 1 problema.

1 problema que ó dificultava por ter uma vida saudável e normal. Ele tinha um pênis amplamente pequeno.

E isso fazia usando que ele tivesse vergonha por tomar banho no vestiário do Clube de Futebol, ficar utilizando roupas curtas em lugares públicos, ir a praia.

E Principalmente do dar uma parceira sexual. E quando achava a insegurança tomava conta dele e este relacionamento não durava amplamente.
E depois do muita pesquisa A cerca de temas, saiba como engrossar o pênis naturalmente, Métodos de modo a ter 1 pênis Enorme, entre outros milhares.
Joãeste resolveu Discutir comigo sobre seu problema, na hora fiquei amplamente espantado e preocupado.

Pois ele sempre foi bem alegre, divertido e nunca me passou a impressão por ter esse problema.


Eu encontrei uma maneira por ajudar o o Enorme amigo Joãeste, e até hoje damos boas risadas Acerca esse assunto.

O Bastante Problema de Saiba como Engrossar o Pênis Naturalmente
Contudo calma, se você vem tentando aprender como Engrossar este Pênis naturalmente a um tempo e não opte resultado destemido.

Posso te afirmar uma coisa, o problema nãeste está em você e sim nas fontes do informação de que você esta lendo, vendo ou escutando.

Contudo calma, isso é simples do solucionar. Eu irei te ajudar a aumentar o pênis de maneira natural hoje precisamente.
Vou te ensinar exercícios do como aumentar o pênis naturalmente, qual você Têm a possibilidade de executar ai exatamente na tua casa.

Continue lendo até este final qual eu tenho um bônus incrível de que vai te fazer acordar tais como outra pessoa amanha. Contudo só para os fortes qual conseguirem ler este artigo até o final.

3 Exercícios do Saiba como Aumentar o Pênis Naturalmente


Vou te ensinar por sua vez 3 Exercícios de tais como aumentar este pênis naturalmente ai mesmo na sua própria lar.

E com eles você já vai ter fins surpreendentes e vai se sentir outra pessoa quando acordar

Contudo antes uma pequena lista do dicas de modo a você potencializar este seu resultado.
Comece com Calma
Saiba de que tudo se começa utilizando calma, principalmente de modo a aprender como engrossar o pênis naturalmente.

Opte pelo início por exercícios Ainda mais simples e com menos força, Assim sendo este pênis nãeste irá reagir contrariamente com os exercícios, nem correrá este perigo do sofrer alguma lesãeste.
Dê este tempo Necessário ao seu Pênis
Cada homem tem um tempo para de que este aumento do pênis aconteça. Você deve saber este tempo ideal de que o seu pênis precisa de modo a ter 1 resultado positivo.

Não force, do maneira alguma, ESTES exercícios de modo a aprender como engrossar o pênis naturalmente. A segurança e a saúdo são cruciais nas tfoicnicas dos exercícios.
A dica é deixar este pênis se recuperar entre uma sé especialmenterie por exercícios e outra, uma vez qual estas té especialmentecnicas colocam uma tensão e são perfeitas para aprender como engrossar o pênis naturalmente.

Invista nas Preliminares
Antes de começar os Exercícios para Engrossar este Pênis, prepare o ambiente, certifique-se qual ninguém vai interrompe-lo.

Pronto agora vamos aos exercícios

1º Exercício de Tais como Engrossar o Pênis Naturalmente – Jelqing
Lembra do movimento dos dedos que te falei lá no inicio o texto, entãeste cá está ele.

Actualmente você vai descobrir saiba como esse simples movimento vai te ajudar a deter 1 Pênis grande e nunca Ainda mais passar vergonha na hora do baixar a cueca.

Tal é uma DE té especialmentecnicas Ainda mais eficazes e a única capaz de adicionar quase 3 centímetros do comprimento e espessura ao seu pênis.

Estas são as etapas de modo a executar corretamente este exercício do como engrossar o pênis naturalmente utilizando a té especialmentecnica por jelqing:

Lubrificante : Previamente de começar lubrifique natural o seu pênis com 1 lubrificante (de preferência à base de água.
Nível do ereçãeste : Você possui qual ter uma ereção a 50-75% (você não Pode vir a estar totalmente ereto.
Aderência na forma por OK : Os dedos e o índice da sua própria mão devem fazer o sinal OK e segure seu pênis utilizando este aperto.
Movimento: Com pressãeste firme e lenta começa para realizar o movimento em direçãeste à glande. Nãeste possui qual doer, contudo possui qual ser forte este suficiente de modo a deslocar este sangue para a glande.
Para alcançar a glande : Cada passe Pode vir a levar entre 2-3 segundos se você quiser alagar o membro (ou entre 5-10 segundos se você quiser trabalhar a espessura)
Repita o movimento : Repita os passos até chegar a uma sessãeste pronta por 20 MOMENTOS (se fizer menos você não consegue “acostumar o membro ao movimento do sangue.”
COMO SE FOSSE UMA ROTINA DE EXERCÍCIOS De modo a TREINAR SEU ABDÔMEN, BRAÇESTES, PERNAS OU NÁDEGAS, EVITE OVERTRAINING.

2º Exercício do Tais como Engrossar o Pênis Naturalmente – Kegel
Os Kegels foram descobertos pelo Dr. Arnold Kegel na dé especialmentecada por 1940 de modo a ajudar as mulheres a ter uma vagina mais apertada após o parto (de modo a fortalecer ESTES músculos do chão músculo pélvico ou pubococcígeo “PC” ).

Em qualquer caso, os Kegel nãeste sãeste somente para mulheres, já que qualquer homem Têm a possibilidade de criar esses exercícios de saiba como engrossar este pênis.

De fato, esse músculo é bem semelhante em mulheres e homens, e envolve este osso da cauda no osso púbico criando uma espé especialmentecie do rede composta do tecido muscular.

Os exercícios por tais como aumentar o pênis utilizando kegel para homens são multiplos do qualquer Género por exercício do aumento do pênis.

Uma vez que nãeste são feitos diretamente com este membro em questão mas sãeste endurecidos diretamente os músculos do assoalho pélvico.

é possível realizá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. É veja no youtube Derivado do realizar movimentos rítmicos que permitem contrair ESTES músculos do assoalho pfoilvico.

Você pode localizar esses músculos quando vai urinar interrompendo ou retardando este fluxo de urina (ESTES músculos que você usa de modo a criar sãeste os qual você irá exercitar usando esses exercícios).

Trata-se por contrair todos esses músculos notando a tensão do pênis ao ânus mantendo tal contração este máximo de que puder, percebendo saiba como até exatamente ESTES testículos aumentam um pouco.

Esta é a maneira correta por fazê-las:
Localiza os músculos do assoalho pé especialmentelvico:
Encontrar o músculo PC é simples. A próxima vez de que você vai urinar interrompe ou retarda este fluxo do urina .ESTES músculos que você usa de modo a conseguir isso são ESTES músculos do PC.

Você nãeste deve apertar as pernas, abdômen ou nádegas, porém deve se concentrar em mobilizar este assoalho pfoilvico de modo a cima (continuar respirando enquanto contrai o assoalho pfoilvico).

Contraem os músculos do assoalho pfoilvico:
Quando você estiver pronto de modo a realizar ESTES exercícios de Kegel, a primeira coisa de que você deterá de que executar é contrair os músculos do assoalho pé especialmentelvico .


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *